INSTITUCIONAL
       A HLH ASSESSORIA E CONSULTORIA LTDA, é uma empresa que tem como objetivo prestar serviços de assessoria e consultoria à Administração Pública, compreendendo os Órgãos do Poder Executivo e Legislativo Municipal.
ATIVIDADES DA EMPRESA

          A HLH Assessoria e Consultoria Ltda atua junto aos Órgãos da Administração Pública Municipal, visando promover a organização e modernização dos serviços contábeis e administrativos e ainda a execução orçamentária, financeira e patrimonial.
           Através de profissionais das áreas do Direito, Contabilidade, Administração e Informática, a HLH Assessoria desenvolve em especial as seguintes atividades:

  • Análise de Prestação de Contas;
  • Realização de Reformas na Estrutura Administrativa Municipal;
  • Assessoria Contábil, Financeira e Patrimonial;
  • Prestação de Serviços de Contabilidade Pública;
  • Acompanhamento de Processos junto aos Tribunais de Contas do Estado e União;
  • Treinamento de Pessoal;
  • Auditorias e Perícias Contábeis;
  • Procedimentos de Compras;
  • Procedimentos de Licitações e Contratos Administrativos:
  • Implantação e Assessoria em Atividades do Órgão de Controle Interno;
  • Suporte Técnico e Consultas.
SISTEMAS INFORMATIZADOS DISPONIBILIZADOS PELA EMPRESA P/EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS
        Os trabalhos desenvolvidos utilizam softwares próprios, com o intuito de modernizar a administração pública através da informatização. Os softwares são desenvolvidos para auxiliar os agentes públicos no gerenciamento dos órgãos, sendo capazes de garantir alto nível de precisão das informações.
  • Sistema de Gerenciamento da Contabilidade Pública;
  • Sistema de Gerenciamento do Setor de Pessoal;
  • Sistema de Controle dos Bens Patrimoniais;
  • Sistema de Tributação;
  • Sistema de Compras e Licitação;
  • Sistema de Almoxarifado;
  • Sistema de Frotas.