O PROGRAMA DE INTEGRIDADE HLH foi implantado em março/2021, com base na Lei nº 12.846/2013 e seu Decreto Regulamentador nº 11.129/2022 (substituto do Decreto nº 8.420/2015), com o intuito de aperfeiçoar os mecanismos de gestão da empresa, consolidar padrões de conduta éticos e líticos na condução de seus negócios e operações, por meio de um conjunto de manuais, políticas e procedimentos, voltados para a prevenção, detecção e resposta.

O Código de Conduta da HLH oferece as diretrizes e princípios para nortear ações, comportamentos e as relações com e entre os colaboradores, com terceiros e com a Administração Pública. Ele reforça também a preocupação da HLH de promover a melhoria contínua e adoção das melhores práticas de gestão em seus negócios.

O Canal de Integridade HLH é o meio oficial para que qualquer pessoa que se relacione com a empresa (colaboradores da HLH incluindo, sem se limitar, empregados, sócios, administradores, além de fornecedores e parceiros, etc), possa relatar possíveis infrações ao Código de Conduta e às políticas, normas e legislação vigente, envolvendo a empresa, seus colaboradores e/ou terceiros contratados. Todos os relatos recebidos são registrados em sistema de empresa terceira e devidamente apurados com confidencialidade e sigilo, e tratados quando em caso de procedência das alegações. A HLH proíbe qualquer retaliação ao denunciante de boa-fé.

Para realização de Relatos, estão disponíveis os seguintes canais:

Telefone: 0800 400 3333

E-mail: hlh@legaletica.com.br

Internet: https://hlh.legaletica.com.br/client/